Candidaturas para o site - Clica aqui!
Avaliação do Tópico:
- 4 Votos - 4 Média
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
|
[PS3/XBOX360] Resident Evil 5
|
| Autor |
Post |
Prata
Visitantes
|
[PS3/XBOX360] Resident Evil 5
Citar:Resident Evil é já um clássico para todos os adeptos de videojogos. Um jogo que conseguiu evoluir consoante a plataforma e gerações tecnológicas. Para quem é fã incondicional, ou que apenas teve o seu primeiro contacto com a série no Resident Evil 4, estará certamente em pulgas para poder colocar as mãos na sua quinta incursão.
Depois do brilhante Resident Evil 4, na GameCube e mais tarde na Playstation 2, foram necessários quase quatro anos para podermos novamente embarcar na viagem de um survival horror típico, ou até não. A tendência está mais virada para jogo de acção, com pequenos elementos de um survival horror. É perfeitamente notória a tentativa por parte da Capcom de agradar a gregos e a troianos, sendo que uns odiarão e outros adorarão esta estratégia.
(Mensagem modificada pela última vez em: 31-07-2009 00:53 AM por Beat.)
|
|
| 19-07-2009 00:24 AM |
|
The Dome
Oh M Gê
Membro desde: Mar2009
Reputação: 0
|
RE: [PS3/xbox360] Resident Evil 5
Imagem adicionada.
Parece ser um jogo fixe.
HOLLY MOLY!!
EU E O DÊ TRÊS SOMOS OS SERES MAIS RULANTES QUE APARECERAM NO TNF CARAGO
|
|
| 19-07-2009 00:31 AM |
|
Dunkel
Expectador

Membro desde: Jun2010
Reputação: 1
|
RE: [PS3/XBOX360] Resident Evil 5
Fixe? lol
vocês não conhecem o jogo então, tipo, já ouviram a palavra awesome? pois então, este jogo é awesome ao quadrado somado e multiplicado por mil! a serio sem exageros este jogo é perfeito, historia, personagen principal e secundario rulantes, ganda inimigos, armas e acção de sobra. Fixe? é apenas o codenome, o nome deste é  ²
|
|
| 17-06-2010 21:50 PM |
|
Summer
Moderadora
Membro desde: Jun2010
Reputação: 0
|
RE: [PS3/XBOX360] Resident Evil 5
Tentei jogar no pc mas os gráficos não eram suportados pela minha placa gráfica xD
btw, sempre tive medo de jogar a esses jogos porque a primeira vez que vi jogarem foi aos 5/6 anos. Depois aos 7 tentei jogar mas assim que vi uns zombies assustei-me e nunca mais joguei. Nesta altura jogava Resident Evil 2 para PS1. Só o ano passado tive coragem de jogar RE2 no emulador do portatil porque vi uns vídeos na net que deram piada ao jogo e não o tornaram tão tenso.
Sinceramente esse jogo tem coisas a favor e contra. A favor é mesmo a jogabilidade que já tinha sido adoptada pelo RE4 que o jogador vê o cenário através da personagem e não através de cenários que mudavam constantemente por serem ''fotografados'' (perspectivas). Mas epah... O RE5 fugiu ao habitual Resident Evil em que os zombies eram lentos e faziam barulhos como ''ahhhhhw'' enquanto andavam com os braços levantados para agarrar a presa. Agora acho que se trata de coisas que nem zombies chegam a ser. Parece um povo revoltado a fazer favores a um monstro e controlados por uns gajos que se julgam donos do mundo.
Visitem o meu blog
Visitantes não podem ver links no post. Por favor registe-se no Fórum clicando aqui ou fça login clicando aqui para poder ver os links.
|
|
| 18-06-2010 16:21 PM |
|