d [PS3/XBOX360] Resident Evil 5
You are not logged in or registered. Please login or register to use the full functionality of this board...

Candidaturas para o site - Clica aqui!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PS3/XBOX360] Resident Evil 5
Autor Post
Prata
Visitantes

[PS3/XBOX360] Resident Evil 5
[Imagem: 9845_resident_evil_5-v2.jpg]

Citar:Resident Evil é já um clássico para todos os adeptos de videojogos. Um jogo que conseguiu evoluir consoante a plataforma e gerações tecnológicas. Para quem é fã incondicional, ou que apenas teve o seu primeiro contacto com a série no Resident Evil 4, estará certamente em pulgas para poder colocar as mãos na sua quinta incursão.

Depois do brilhante Resident Evil 4, na GameCube e mais tarde na Playstation 2, foram necessários quase quatro anos para podermos novamente embarcar na viagem de um survival horror típico, ou até não. A tendência está mais virada para jogo de acção, com pequenos elementos de um survival horror. É perfeitamente notória a tentativa por parte da Capcom de agradar a gregos e a troianos, sendo que uns odiarão e outros adorarão esta estratégia.
(Mensagem modificada pela última vez em: 31-07-2009 00:53 AM por Beat.)
19-07-2009 00:24 AM
Citar este post numa resposta
The Dome Ligado
Oh M Gê
Mega Moderadores

Membro desde: Mar2009
Reputação: 0

RE: [PS3/xbox360] Resident Evil 5
Imagem adicionada.
Parece ser um jogo fixe.

HOLLY MOLY!!

EU E O DÊ TRÊS SOMOS OS SERES MAIS RULANTES QUE APARECERAM NO TNF CARAGO
19-07-2009 00:31 AM
Encontrar todos os posts deste utilizador Citar este post numa resposta
Arbiter Desligado
The Power is...mine
*

Membro desde: Nov2009

RE: [PS3/XBOX360] Resident Evil 5
Não sou muito fan desse tipo de jogos de tiro a primeira pessoa, mas pelo que vi nas imagens (fui ao google procurar) parece ser fixe, tem grandes graficos e tem uma boa historia, eu aconselho a comprarem Wink

[Imagem: kiss.gif?t=1242006839]
09-12-2009 17:46 PM
Dunkel Desligado
Expectador
*

Membro desde: Jun2010
Reputação: 1

Fixe? lol
vocês não conhecem o jogo então, tipo, já ouviram a palavra awesome? pois então, este jogo é awesome ao quadrado somado e multiplicado por mil! a serio sem exageros este jogo é perfeito, historia, personagen principal e secundario rulantes, ganda inimigos, armas e acção de sobra. Fixe? é apenas o codenome, o nome deste é Awesome²

[Imagem: 2igkrpe.jpg]

[Imagem: 3c9.gif]
17-06-2010 21:50 PM
Summer Desligado
Moderadora
Super Moderadores

Membro desde: Jun2010

Tentei jogar no pc mas os gráficos não eram suportados pela minha placa gráfica xD
btw, sempre tive medo de jogar a esses jogos porque a primeira vez que vi jogarem foi aos 5/6 anos. Depois aos 7 tentei jogar mas assim que vi uns zombies assustei-me e nunca mais joguei. Nesta altura jogava Resident Evil 2 para PS1. Só o ano passado tive coragem de jogar RE2 no emulador do portatil porque vi uns vídeos na net que deram piada ao jogo e não o tornaram tão tenso.

Sinceramente esse jogo tem coisas a favor e contra. A favor é mesmo a jogabilidade que já tinha sido adoptada pelo RE4 que o jogador vê o cenário através da personagem e não através de cenários que mudavam constantemente por serem ''fotografados'' (perspectivas). Mas epah... O RE5 fugiu ao habitual Resident Evil em que os zombies eram lentos e faziam barulhos como ''ahhhhhw'' enquanto andavam com os braços levantados para agarrar a presa. Agora acho que se trata de coisas que nem zombies chegam a ser. Parece um povo revoltado a fazer favores a um monstro e controlados por uns gajos que se julgam donos do mundo.

Visitem o meu blog

Visitantes não podem ver links no post. Por favor registe-se no Fórum clicando aqui ou fça login clicando aqui para poder ver os links.
18-06-2010 16:21 PM
Shadow Desligado
Aka Shadow
Moderadores

Membro desde: Apr2009

Nunca joguei nenhum resident evil, mas parece ser um jogo fixe, ouço disser bem deste jogo.

sig By:Coelho

[Imagem: tagtweekcoelhov1.png]
18-06-2010 16:21 PM
Responder 

Ir para:

Quick Theme:

Contactar | Tudo no Fórum | Ir para o Topo da Página | Ir para o Fim da Página | Simples (Modo de Arquivo) | RSS